suporte e trocas
Precisou de uma ajudinha?
Não se preocupe. A Mistertech é uma marca séria e comprometida, por isso, caso precise, pode contar conosco para resolver qualquer dúvida, inconveniência, troca ou suporte. Selecione abaixo o setor que a gente te ajuda.
1. Veja se está com alguma outra pessoa em seu endereço. Muitas vezes alguém recebeu em seu nome, porém esqueceu de lhe avisar.
2. Veja se não está na portaria, recepção ou qualquer outro mecanismo de recebimento no endereço indicado para entrega.
3. Aguarde mais algumas horas. Pode ter havido uma antecipação de status de entrega, antes da entrega.
Se ainda assim você não acusar o recebimento, por favor entre em contato com a Central de Atendimento do site parceiro ou pelo e-mail contato@mistertech.com.br.
Tenha com você o produto e a Nota Fiscal ou cupom fiscal. Nossos atendentes terão prazer em ajudá-lo. Poderão ser solicitadas as seguintes informações:
1. Dados de identificação do titular da compra (como nome, CPF, RG);
2. Endereço postal, de contato e de e-mail do titular da compra;
3. Número do pedido ou Nota Fiscal da compra;
4. O motivo da solicitação troca.
A Mistertech tem 30 dias corridos, a contar da data de recebimento de seu produto, para a resolução da solicitação.
O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;
O período de garantia dos produtos Mistertech é de 3 meses. Você também pode aderir a GARANTIA ESTENDIDA realizando o cadastro na área de “Suporte e trocas”, adicionando 9 meses ao período de garantia.
Se o produto apresentar defeito após 7 dias, a contar da data do recebimento, o procedimento será atendido conforme os termos de garantia do produto. Para seguir com a devolução, os produtos devem estar na embalagem original. É indispensável que as mercadorias estejam acompanhadas de nota fiscal, manual e todos os acessórios.
Todos os produtos são analisados. Eles serão devolvidos ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, se houver sinais de desgaste ou descumprimento das orientações de uso (contidas no Manual de Garantia que acompanha o produto).
Se ocorrer qualquer uma das hipóteses abaixo, você pode recusar o recebimento do produto:
- Embalagem aberta ou danificada;
- Produto danificado;
- Produto em desacordo com o seu pedido;
- Falta de acessórios.
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o nosso canal de atendimento em até 72 horas. Nosso e-mail para contato é contato@mistertech.com.br.
Sim, todos os sites são autorizados para efetuar a venda dos produtos Mistertech e possuem Certificado Digital SSL.
Precisa fazer uma troca?
Veja nossa política de trocas e saiba como realizar a sua solicitação.